EspeculaçõesThe Sims 5

The Sims 5: EA Está Criando Recursos do Jogo para Celulares

Embora o The Sims 5 esteja sendo desenvolvido para plataformas maiores, como PC e Consoles, o jogo poderia ganhar alguns recursos de criação em celulares.

O SimsCommunity encontrou novas informações sobre o desenvolvimento do The Sims 5 no site da Maxis Careers. Antes de prosseguir com a leitura, leia atentamente o aviso abaixo.

Este artigo é baseado em informações que foram retiradas da página oficial do Maxis Careers, que é um site onde a Maxis (estúdio que desenvolve o The Sims) publica vagas de emprego para recrutar profissionais para trabalhar na franquia em outros de seus jogos. O The Sims 5 ainda não foi anunciado oficialmente, embora já hajam dezenas de informações e detalhes que indicam o desenvolvimento do jogo, e que você pode ver clicando aqui.

Novas vagas de emprego sobre o The Sims 5 foram compartilhadas pelo site da Maxis Careers, que indicam novamente o desenvolvimento do jogo e também de recursos para o mesmo. Confira!

Pesquisador Sênior de Experiência de Usuário (The Sims)

Esta vaga de emprego fala sobre um Pesquisador de Experiência de Usuário para o The Sims, com o objetivo de conduzir pesquisas sobre o “futuro” da franquia.

Você se reportará ao Gerente de Pesquisa de UX da Maxis para conduzir pesquisas para o futuro da franquia The Sims, proporcionando experiências incríveis para os milhões de jogadores de The Sims em todo o mundo.

Responsabilidades:

– Conduzir atividades de pesquisa de usuários em várias plataformas (incluindo PC, console e celular).

– Usar a Pesquisa de Métodos Mistos para responder a perguntas essenciais sobre o jogo.

– Trabalhar com as equipes do jogo e liderança de estúdio para entender os objetivos e estratégias da franquia.

– Parceria entre equipes organizacionais e regionais com uma variedade de disciplinas (pesquisadores, designers, planejadores de produtos, produtores) para produzir insights que melhorem a trajetória de seu trabalho com os produtos.



Engenheiro de Simulação Móvel

Esta vaga de emprego indica que a Maxis está a procura de um Engenheiro de Simulação Móvel, e procura por um profissional que possa trabalhar em segmentos do jogo que tenham relação com celulares e aparelhos móveis. O objetivo tem a ver com a possível criação de recursos do jogo que sejam integrados com tais dispositivos.

A Maxis está procurando um engenheiro talentoso que possa nos ajudar a dar vida à próxima onda de recursos de simulação. Este engenheiro trabalhará com uma equipe experiente que construiu coletivamente quase todos os jogos da Maxis nas últimas duas décadas. Você trabalhará ativamente com vários designers e engenheiros de simulação criando protótipos e enviando vários recursos que expandem as possibilidades de jogabilidade dos jogos The Sims. Espera-se que a maior parte do trabalho seja feita no Unreal Engine, tanto em C++ quanto em blueprints.

Como Engenheiro de Simulação de um jogo na Maxis, você vai

– Trabalhar com designers, produtores, artistas e outros engenheiros de núcleo e back-end para construir uma estrutura que dê vida aos projetos.

– Implementar um sistema de simulação orientado a dados para criar comportamentos voltados para o jogador em C++.

– Demonstrar excelentes habilidades técnicas de resolução de problemas sob requisitos de mudança iterativa durante o desenvolvimento do jogo.

– Construir aspectos criativos da vida real dentro de um jogo de simulação (por exemplo, socialização, carreiras, clima, personagens únicos).

– Criar documentos de projeto técnico detalhando os requisitos de software.

– Criar conteúdo exclusivo para um jogo que suporte uma grande demografia de padrões de jogadores de simulação.

– Criar recursos e sistemas de aplicativos móveis que contribuam para a experiência do produto principal.

– Colaborar com a equipe de Simulação para dividir projetos em tarefas e criar experiências de usuário móveis atraentes.

Esta vaga de emprego deixa bastante claro que uma das metas da Equipe The Sims seria criar aplicativos de celular que contenham recursos que contribuam para o jogo principal, que neste caso, seria no PC e em Consoles.


Os dados que foram revelados acima pelas vagas de emprego do The Sims 5 condizem muito com algumas informações sobre o jogo que foram reveladas há alguns meses atrás, e que falavam sobre ferramentas de criação revolucionárias, como a criação de personagens através de reconhecimento facial, e também a criação de texturas para roupas e animações através da câmera de celulares.

The Sims 5: EA Está Criando Recursos do Jogo para Celulares

O The Sims 5 começou a ser desenvolvido efetivamente no início de 2019, e embora já saibamos que o jogo entrou em fase final de pré-produção, o que significa que toda a parte de conceitos e estilo visual do jogo já foram definidos, ainda não dá para saber em que ponto se encontra tais recursos citados acima, embora acredita-se que estejam em pleno desenvolvimento e possivelmente ainda distantes de serem completamente concluídos.



Por fim, uma última vaga de emprego para o The Sims 5 indica que a Maxis está a procura de um Animador Sênior com habilidades em Unity e Unreal Engine, que possivelmente será o motor gráfico e principal ferramenta de desenvolvimento do jogo.

Um Animador Sênior tem como objetivo liderar o desenvolvimento de ativos de animação para apoiar a execução da visão criativa da produção. Ele/Ela desenvolve ativos de animação complexos para produção, bem como orienta uma uma equipe de animadores para executar sequências de animação e técnicas de animação complexas.

Animador Sênior

Suas habilidades:

– Ampla experiência como animador de jogabilidade experiente, contribuindo para todas as fases da produção do jogo em um título AAA

– Especialista na criação de animação de quadro-chave de corpo inteiro com ênfase principal no desempenho de personagens de corpo inteiro no Maya

– Excelente compreensão técnica em relação ao design e implementação de máquinas de estado de animação em um mecanismo de jogo como Unity, Unreal ou similar.

– Tomada de decisão eficaz, definindo e preparando prioridades para si ou para os outros, conforme necessário

– Um olhar afiado na avaliação de plataformas humanas/criaturas/objetos para produção

– Adaptável a novos estilos de animação, em ferramentas de produção de animação de jogos, fluxos de trabalho e pipelines.

– Comunicação oral e escrita, mantendo as partes interessadas do projeto informadas sobre o status e os riscos do projeto e colaborando com grupos multidisciplinares como: Design, Produção, Engenharia, Arte, Modelagem, VFX e Áudio

– Uma mentalidade que se concentra na qualidade, colaboração, inovação e responsabilidade.

Suas principais responsabilidades:

– Criar uma variedade de animações de quadros-chave de alta qualidade e possuir sua implementação desde a concepção até o teste e correção de bugs.

– Possuir o design de árvores de animação complexas, máquinas de estado e conduzir a implementação técnica inovadora para atender aos objetivos do design, criando documentação conforme necessário.

– Rastreamento e supervisão de ativos de animação que se conectam para oferecer suporte a uma ótima jogabilidade.

– Elevar nossa disciplina, orientando animadores, criando material de aprendizagem e espalhando conhecimento por toda a equipe de animação.

Estimar e auxiliar nos exercícios de escopo para garantir que a animação seja capaz de atender aos cronogramas de produção.

Extras:

– Fornecer feedback estético a um pequeno grupo de animadores.

– Experiência em fluxos de trabalho de captura de movimento

– Proficiente em software de rastreamento de projetos como: Atlassian Confluence, software Jira, Shotgun ou ferramentas similares

Por enquanto, essas são todas as últimas informações relacionadas ao desenvolvimento do The Sims 5, e que foram compartilhadas através do site do Maxis Careers.

Atualmente, tanto o The Sims 4 quanto o The Sims 5 estão sendo desenvolvidos simultâneamente pela Maxis, através de equipes diferentes.


Agradecimentos ao SimsCommunity pelas informações, e também pela estrutura original da matéria que foi utilizada nesta publicação.

Fonte
SimsCommunity

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo