The Sims 5

URGENTE: Protótipo do The Sims 5 Está Sendo Desenvolvido na Unreal Engine

Protótipo da quinta geração do The Sims está sendo desenvolvido na Unreal Engine.

O SimsCommunity encontrou hoje uma série de novas vagas de emprego fornecidas pela Maxis (estúdio que desenvolve o The Sims) e que estão diretamente ligadas ao The Sims 5. O jogo, que vem sendo desenvolvido desde 2018, quando as primeiras pistas a respeito de sua existência apareceram na internet, está com seu projeto avançando a cada dia, e precisando de mais pessoas trabalhando nele.

Quando falamos em The Sims 5, certas coisas já não soam mais como novidade. Nos últimos dois anos, algumas notícias importantes sobre ele surgiram, como quando a Maxis disponibilizou uma vaga de emprego falando sobre uma “experiência The Sims do amanhã” e até mesmo Andrew Wilson, presidente da EA, que confirmou indiretamente o desenvolvimento de um novo The Sims. Isso sem mencionar também o fato de que Grant Rodiek, um dos principais produtores do The Sims, deixou misteriosamente o desenvolvimento do The Sims 4, mas informou que ainda trabalha na Maxis, possivelmente no The Sims 5.

Sobre as novas vagas de emprego…

Basicamente, as novas vagas de emprego citam todas as competências necessárias que um desenvolvedor de jogos deve ter para que possa ter a oportunidade de conquistar a vaga, e assim trabalhar neste novo The Sims.

Uma das coisas que chamou atenção é o fato de que, uma das competências exigidas nas vagas de emprego é que os profissionais saibam trabalhar com Unrel Engine, que é um poderoso motor gráfico que é utilizado por muitos jogos conhecidos, como Fornite, Final Fantasy, Jedi Fallen Order, Crash Bandicoot 4: Its About Time, entre outros.

É importante ressaltar que, embora alguns protótipos do The Sims 5 possam estar sendo desenvolvidos em Unreal Engine, isso não quer dizer necessariamente que o jogo final será construído com ela, até  porque estamos falando de protótipos.

Veja abaixo um vídeo de protótipo do The Sims 4.

As vagas de emprego

URGENTE: Protótipo do The Sims 5 Está Sendo Desenvolvido na Unreal Engine
Imagem feita pelo SimsCommunity.

Engenheiro de Software – Automação

Resumo do trabalho

A Maxis está procurando um engenheiro talentoso que possa ampliar nossa capacidade de desenvolver rapidamente nossos jogos com a ajuda da automação. Este engenheiro trabalhará com uma equipe experiente que construiu coletivamente quase todos os jogos Maxis nas últimas duas décadas. Você trabalhará ativamente com grupos de engenharia, arte, design e verificação de qualidade para criar protótipos e distribuir vários recursos que expandem o conjunto de recursos dos jogos The Sims. A maior parte do trabalho deve ser feito no Unreal Engine, tanto em C ++ quanto em blueprints.

Como um engenheiro de automação para um jogo da Maxis, você devera

  • Implementar ferramentas de controle de qualidade, automação de teste e sistemas de análise para vários estágios na criação de um jogo The Sims.
  • Permitir que designers, produtores, artistas e outros engenheiros criem uma estrutura que dê vida aos designs.
  • Demonstrar excelentes habilidades técnicas de resolução de problemas sob requisitos que mudam iterativamente durante o desenvolvimento do jogo.
  • Documentos de design técnico do autor detalhando os requisitos de software.
  • Seja um parceiro crítico para impulsionar a inovação em ferramentas e processos para atingir os mais altos padrões de qualidade. Use linguagens de programação e script apropriadas para projetar, desenvolver e manter ferramentas de teste de automação; análises estatísticas e painéis; e outras ferramentas que ajudam a impulsionar a qualidade de nossos produtos.

Engenheiro de software – Jogabilidade/Interface

Como engenheiro de software de jogo no The Sims, seu trabalho será desenvolver conteúdo voltado ao usuário do The Sims.

Qualificações:

  • Você usará Python, C ++ e ActionScript 3 para implementar jogos baseados em dados e sistemas de UI.
  • Você criará novos comportamentos de Sim: interação com o mundo, outros Sims e objetos.
  • Você construirá aspectos criativos da vida real em um jogo de simulação (por exemplo, socialização, carreiras, clima).
  • Você trabalhará com designers, produtores, artistas e outros engenheiros para aprimorar a estrutura baseada em dados que dá vida aos designs.
  • Você escreverá documentos de projeto técnico detalhando os requisitos de software.
  • Você criará um conteúdo exclusivo para um jogo que oferece suporte a uma grande demografia de padrões de jogadores de simulação.
  • Você escreverá código tendo em mente o desempenho e o uso de memória.
  • Excelentes habilidades técnicas de resolução de problemas em requisitos que mudam iterativamente durante o desenvolvimento.

Engenheiro de Núcleo – Animação (C ++)

Alto nível

O Engenheiro de Animação trabalhará no subsistema do sistema de animação dentro do jogo. O trabalho vai desde a prototipagem rápida até o desenvolvimento da produção. Espera-se que a maior parte do trabalho seja feito em Unreal Engine, tanto em C ++ quanto em Blueprints. Alguns protótipos e recursos podem ser feitos completamente em C ++.

Engenheiro de núcleo – UI/UX

Alto nível

O UX Engineer trabalhará na IU e UX dentro do jogo. O trabalho vai desde a prototipagem rápida até o desenvolvimento da produção. Espera-se que a maior parte do trabalho seja feito em Unreal Engine, tanto em C ++ quanto em Blueprints. Alguns protótipos e recursos podem ser feitos com diferentes ferramentas e estruturas.

Engenheiro sênior de software – Cliente (C ++)

Como engenheiro de software sênior do cliente no The Sims, você trabalhará nos sistemas do cliente dentro do jogo. O trabalho vai desde a prototipagem rápida até o desenvolvimento da produção. A maior parte do trabalho deve ser feito em C ++.

Responsabilidades do trabalho:

  • Arquitetar e implementar recursos e sistemas do cliente em C ++.
  • Estenda os sistemas de clientes existentes e crie novos.
  • Trabalhe com designers, produtores, criadores de conteúdo e outros engenheiros para projetar e desenvolver recursos de jogos.
  • Escreva documentos de projeto técnico detalhando os requisitos de software.
  • Escreva código de plataforma cruzada com desempenho e uso de memória em mente.
  • Depure o código para documentar e corrigir bugs.
  • Fornece orientação para outros engenheiros.
  • Resolva problemas técnicos desafiadores em um ambiente dinâmico para oferecer suporte ao serviço ativo ao vivo.

Engenheiro de software cliente

Como engenheiro de software cliente no The Sims, você trabalhará nos sistemas cliente dentro do jogo. O trabalho vai desde a prototipagem rápida até o desenvolvimento da produção. A maior parte do trabalho deve ser feito em C ++.

Responsabilidades do trabalho:

  • Implementar recursos e sistemas do cliente em C ++.
  • Estenda os sistemas de clientes existentes e crie novos.
  • Trabalhe com designers, produtores, criadores de conteúdo e outros
  • Projetar e desenvolver recursos do jogo.
  • Escreva documentos de projeto técnico detalhando os requisitos de software.
  • Escreva código de plataforma cruzada com desempenho e uso de memória em mente.
  • Depure o código para documentar e corrigir bugs.
  • Resolva problemas técnicos desafiadores em um ambiente dinâmico para oferecer suporte ao serviço ativo ao vivo.

Fonte
SimsCommunity

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

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