The Sims 5

The Sims 5: Novas Informações sobre o Desenvolvimento do Jogo

Nova vaga de emprego para o desenvolvimento do jogo foi disponibilizada.

Nos últimos dias, várias informações importantes sobre o desenvolvimento do The Sims 5 acabaram por vir a tona graças a uma série de vagas de emprego disponibilizadas pela Maxis (estúdio que desenvolve o jogo), que tem por objetivo contratar mais profissionais para contribuir com o desenvolvimento do jogo.

Um dos destaques da primeira notícia sobre o The Sims 5, feita nos últimos dias, era o fato de que protótipos do jogo estariam sendo feitos na Unreal Engine, que é um motor gráfico de ponta. Para a segunda notícia, um dos principais destaques era o fato de que a Maxis estava buscando por desenvolvedores que trabalhassem no novo Criar um Sim do jogo.

Agora, uma nova vaga de emprego para o The Sims 5 surgiu, e através dela a Maxis procura por um um desenvolvedor que trabalhe na interface do jogo, ou seja, os menus que aparecerão no jogo, os quais os jogadores podem interagir.

A Vaga Disponibilizada:

– XD Designer – UI / Design Visual

Estamos procurando um XD Designer que se concentrará exclusivamente na interface do jogo por um período mínimo de 2 anos de desenvolvimento do projeto. Após esse período, essa função pode se tornar uma função híbrida de UI/UX.

Essa função será responsável por criar, documentar e manter os sistemas de interface e precisa de alguém que pense e faça sistemas. Você trabalhará em estreita colaboração com o Diretor de Arte, Diretor Técnico de Arte, Engenheiros e Designers de Experiência para ajudar a desenvolver um sistema de interface modular e responsivo na Unreal que funciona em todas as plataformas (celular, tablet, PC, Console) e se expandirá com o tempo. Precisamos projetar para o futuro, trabalhando da forma mais inteligente possível, porque a interface inicial mudará e crescerá quando o conteúdo do jogo se expandir.

Essa função de especialista Unreal em Interface guiará a equipe nas melhores práticas. Você também coordenará e fará parceria com outros estúdios da EA que estão usando a Unreal para construir pontes e compartilhar conhecimento.

  • Uma das informações que chamou a atenção no anúncio da vaga de emprego, é o fato de que deixam muito claro de que toda a interface do The Sims 5 deve ser criada pensando no futuro, pois ela poderá se expandir ao longo do tempo, ganhando novas funções e funcionalidades. Os menus do The Sims 4, por exemplo, sofreram diversas modificações ao longo do tempo desde que foi lançado. Muitos botões saíram, e outros chegaram. Quando a expansão Estações foi lançada, a interface foi modificada, e na região do menu onde é mostrado as horas do jogo, também passou a apresentar a estação atual do jogo, e também o clima. Esta mesma área do menu, no The Sims 4, recebeu também o medidor de poluição de vizinhança quando o The Sims 4 Vida Sustentável Pacote de Expansão foi lançado.
  • A interface, também conhecida como menu, é algo que passa por constantes modificações visuais ao longo do desenvolvimento de jogos. O The Sims 4 possuiu vários modelos diferentes de interface, os quais foram sendo modificadas ao longo do tempo. Antes mesmo do jogo ser lançado, a interface da versão de desenvolvimento do jogo era em cor azul, antes de se tornar branca na versão final.

The Sims 5: Novas Informações sobre o Desenvolvimento do Jogo

Responsabilidades da Vaga

Impulsione a entrega do seguinte:

  • Framework de Interface – UI Framework
  • Guia de estilo da interface do usuário – essa função também ajudaria a decidir qual software de plataforma usaremos para manter o guia de estilo para permitir design iterativo e colaboração.
  • Design e implementação de elementos de interface do usuário, ícones etc. nos protótipos dev no Unreal

Qualificações

  • Responsável pela criação dos sistemas de interface do jogo, tanto técnicos quanto visuais.
  • Projete sistemas de interface intuitivos e envolventes, ao mesmo tempo que equilibra o jogador, o negócio e os objetivos técnicos.
  • Produza o sistema de design visual do jogo que inclui iconografia, tipografia, hierarquia visual, expressão de marca e movimento.
  • Faça parceria com a equipe XD para criar e co-possuir a biblioteca de padrões XD e a biblioteca de componentes.
  • Ofereça telas de interface do usuário de alta fidelidade e alta qualidade que se alinham aos objetivos de experiência do produto, padrões de usabilidade e acessibilidade.
  • Experiência em projetar com as motivações e necessidades dos jogadores em mente.
  • Capaz de digerir e interpretar o feedback do jogador para fazer melhorias significativas na IU.

  • Colabore de perto com outros Designers de Experiência para reunir requisitos, explorar direções criativas, produzir protótipos e iterar com base nos resultados dos testes.
  • Iniciar, definir e liderar iniciativas de P&D e inovação relativas ao design da interfaxe, movimento da IU e VFX da interface.
  • Faça parceria com as partes interessadas para definir prioridades e encontrar soluções de design equilibradas para os objetivos do jogador e do negócio dentro das restrições técnicas.
  • Fortes habilidades de design visual (ou seja, composição, iconografia, layout, tipografia, teoria das cores) com a capacidade de apresentar informações complexas de uma maneira fácil de entender.
  • Habilidades em gráficos de movimento, a capacidade de dar vida às interfaces com a usabilidade em mente.
  • Confortável apresentandor de soluções de design coeso para públicos técnicos e não técnicos.
  • Experiência em projetar um sistema de interface de usuário de plataforma cruzada é uma grande vantagem.

Fonte
EA Careers

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

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