The Sims 5

The Sims 5: Desenvolvimento do Novo Criar um Sim é Iniciado

O desenvolvimento do Criar um Sim do The Sims 5 está prestes a ser iniciado.

Há poucos dias atrás, foi publicado aqui no SimsTime uma matéria que falava sobre várias vagas de emprego que foram disponibilizadas pela Maxis, e que tinham como proposito contratar desenvolvedores para trabalharem no The Sims 5 (veja aqui).

Hoje, duas novas vagas de emprego voltadas ao The Sims 5 foram compartilhadas pela Maxis no site de carreiras da EA. As informações foram fornecidas pelo SimsCommunity.

A primeira delas tem a ver com o desenvolvimento do Criar um Sim, e faz referências a criação de personagens totalmente novos, e de alta resolução (o que pode indicar um jogo com visual mais detalhado).

Artista Sênior de Personagens

A Maxis está procurando um Artista Sênior para o CAS (Criar um Sim) para ajudar a estabelecer a aparência e o pipelines (funcionamentos) de nossos personagens. Se você é um artista de personagem visionário que é adepto de estilização, interpretação artística e uma profunda experiência em pipelines de personagem, trazendo as últimas tendências em tecnologia contra o seu ofício e orientando outros para desenvolver experiências excelentes para IPs novos e existentes … junte-se nosso time.

O papel

Como um Artista Sênior de Personagens, você trabalharia em estreita colaboração com o Diretor de Arte e Líderes Técnicos para definir os padrões visuais e especificações técnicas dos personagens para o projeto.

Você também participaria ativamente do RnD dos métodos de criação de ativos e pipelines projetados para adicionar novos recursos orientados aos designs exclusivos para o projeto.

Além de criar modelos e materiais de personagens de alta qualidade, você orientaria os membros mais novos da equipe e parceiros externos a entregar um trabalho que atendesse aos padrões do projeto. Você busca oportunidades de forma proativa para elevar o jogo, gosta de encontrar tecnologias emergentes que melhoram o pipeline, adota feedback construtivo e prospera em um ambiente altamente colaborativo.

Responsabilidades

  • Trabalhe com o Diretor de Arte e parceiros técnicos para definir e refinar a aparência dos personagens para o projeto.
  • Trabalhar com Arte Técnica, Engenharia e outros artistas para desenvolver o pipeline de criação e integração de personagens.
  • Pesquise técnicas de modelagem emergentes e transmita-as à equipe de Arte Técnica.
  • Crie modelos de personagens e materiais/shaders de alta qualidade, incluindo recursos no jogo e de alta resolução.
  • Atualize o estilo e os documentos técnicos para a equipe de arte do personagem.
  • Colabore com artistas técnicos para criar e melhorar ferramentas e fluxos de trabalho.
  • Participe ativamente do planejamento e das revisões de marcos.
  • Trabalhe dentro dos prazos e exiba fortes habilidades de gerenciamento de tempo.
  • Forneça orientação para membros da equipe júnior.
  • Revise o trabalho de parceiros externos e forneça feedback.

A segunda vaga de emprego é de Game Designer, que tem como função dar suporte aos protótipos do jogo. Uma das experiências exigidas que seriam um bônus, e que nos chamou a atenção, é conhecer os mods e conteúdos personalizados que são criados pela comunidade Simmer, o que significa que eles levarão em consideração o que a comunidade faz.

Game Designer

Alto nível

Sua função será apoiar a iteração e o desenvolvimento contínuo de protótipos de Ferramentas Criativas. Isso implicará a orientação de grupos interdisciplinares em direção a uma visão comum definida, bem como esforços de apoio com documentos de design e implementação quando necessário.

Trabalhando em estreita colaboração com XD, UXR e parceiros de produção, você usará feedback e insights de pesquisa reunidos a partir desses protótipos para se preparar para nossas futuras tarefas de documentação de design para o desenvolvimento do Lotus. Você se reportará a um Diretor de Desenvolvimento da Maxis.

Responsabilidades

Impulsione a entrega do seguinte:

  • Ajudar a desenvolver a Documentação da Visão e, em seguida, orientar grupos interdisciplinares em direção à visão.
  • Criação de documentação de design para apoiar os esforços de prototipagem conforme necessário.
  • Parceria com a DD para rastrear tarefas, identificar riscos e esclarecer mudanças no trabalho.
  • Faça parceria com a UX para projetar, pesquisar e implementar recursos.
  • Auxiliando a liderança nos requisitos de CMR e Gate.
  • Testes de jogo, participando de sessões de UXR e participando da organização de feedback/insights.
  • Documentar descobertas para uso futuro no projeto do Lotus para desenvolvimento completo.

Requisitos

  • Experiência significativa em design do gênero Creative-Game, especialmente na área de ferramentas de criação e mecânica de customização.
  • Capacidade de liderar prototipagem multidisciplinar e iteração de ideias, participando ativamente do desenvolvimento de um recurso do início ao fim.
  • Uma boa compreensão de como o conteúdo é construído/implementado para jogos criativos. Experiência prática em implementação ou modding é uma vantagem.
  • Animado por participar de novos modelos de negócios/distribuição, como serviços de assinatura e jogos de plataforma cruzada.
  • Conhecimento em mods populares da Comunidade The Sims e Conteúdo Personalizado seria o ideal.
  • O bônus inclui familiaridade com streaming de jogo (ex: Twitch, Mixer).

Fonte
SimsCommunity

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

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