5 Coisas do The Sims 1 que Queremos e Não Queremos no The Sims 5
Muito tempo se passou desde o lançamento do The Sims 1, mas será que existem recursos deste antigo jogo que deveria voltar no The Sims 5?
O GameRant fez um artigo bem divertido falando sobre alguns recursos do The Sims 1 que deveriam, e não deveriam retornar no The Sims 5 (que ainda não foi anunciado). Saiba quais são eles!
5 Coisas do The Sims 1 que Queremos e Não Queremos no The Sims 5
Texto assinado pelo GameRant
10/10
Queremos de Volta: Trotes e Eventos Aleatórios
Uma das coisas que faltam no The Sims 4 e que seria uma excelente adição ao seu eventual sucessor são os eventos aleatórios e os trotes telefônicos. Na época do The Sims 1, os jogadores não tinham ideia se essas ligações tinham alguma consequência real no jogo, mas elas eram ameaçadoras o bastante para manter todos em estado de alerta.
No The Sims 3, missões e outras pequenas tarefas diárias eram enviadas aos jogadores para mantê-los ocupados. Um grande problema no The Sims 4 tem sido a falta de coisas do cotidiano para se fazer no dia-a-dia, então a adição de eventos aleatórios que prendem os jogadores seria incrível.
9/10
Não Queremos de Volta: Trabalhos sem Dias de Folga
O trabalho é uma das partes mais interessantes na franquia The Sims porque permite que você explore diferentes caminhos de carreira e seja desafiado. Porém, o risco do trabalho se tornar uma mecânica de jogo pode parecer muito real.
Este era o caso no The Sims 1, em que seus Sims basicamente trabalhavam todos os dias de suas vidas. Não havia fins de semana, dias de folga ou feriados. Você até podia sair de férias, mas estaria de volta à rotina do trabalho depois de voltar para casa. Embora seja desafiador, o trabalho constante era um pesadelo que é melhor deixar no The Sims 1. Não vamos nos esquecer também do carro horrível que vinha buscar os nossos Sims quando acabavam de entrar em um novo trabalho.
8/10
Queremos de Volta: As Esquisitices
É inegável que o The Sims 1 era um jogo muito estranho e peculiar. Desde a aparência dos objetos e dos lotes das vizinhanças, até as diferentes interações e atividades em que você poderia se envolver, o jogo conseguiu capturar um conceito único e bizarro. O jogo tinha fantasia o suficiente para surpreender os jogadores.
Em muitos aspectos, a franquia The Sims se tornou menos original e maluca ao longo do tempo, especialmente a partir do The Sims 3, e isso é uma vergonha. Talvez uma mudança de design e visão seja necessário para trazer uma experiência mais única e interessante no The Sims 5.
7/10
Não Queremos de Volta: Necessidades Que Se Esgotam Rapidamente
Embora o The Sims seja composto por muitas mecânicas, uma das mais importantes são as necessidades dos Sims. Cuidar disso e ao mesmo tempo garantir que sua família esteja ganhando dinheiro, desenvolvendo habilidades e mantendo todos os relacionamentos saudáveis é a essência de qualquer The Sims; no entanto, com o passar dos anos, a rápida queda das necessidades diminuiu um pouco.
Sem dúvida, essa decisão foi tomada para que os jogadores pudessem ter mais tempo para fazer coisas divertidas no jogo, ao invés de passar horas cozinhando, comendo e dormindo. Definitivamente não queremos nunca mais sentir a sensação de ir para algum lote comunitário e se deparar com necessidades em queda livre rapidamente.
6/10
Queremos de Volta: Um Jogo Mais Desafiador
O The Sims 1 tinha algo que o tornava mais desafiador. Embora gerenciar seu tempo de forma adequada possa ser um pouco cansativo, a dificuldade que o jogo tinha o tornava muito mais recompensador quando você finalmente conseguia tudo o que se propunha a alcançar. Desde comprar uma casa cara até se tornar um superstar cinco estrelas, nada era dado de mão beijada (a menos que você usasse cheats).
Nos jogos posteriores, o fator desafio diminuiu, e a maioria das coisas são muito fáceis de conseguir nas primeiras 5-6 horas de jogo. Quando o The Sims 5 for lançado, esperamos que traga os desafios de volta.
Para terminar, quem não se lembra daquela mansão caríssima do The Sims 1 que todo mundo sonhava em ter?
5/10
Não Queremos de Volta: Gráficos Ruins
O The Sims 1 tem um visual estético único que dá uma nostalgia em todos nós. Desde os gráficos 2D dos objetos e ambientes até os próprios Sims, renderizados em 3D, para todo fã incondicional, é difícil esquecer o quão era tudo muito legal quando o jogo foi lançado.
De qualquer forma, os gráficos do The Sims 1 obviamente ficarão no início dos anos 2000 por um bom motivo. E isso é algo que a franquia tem melhorado constantemente, incluindo a aparência dos Sims.
4/10
Queremos de Volta: Melhores Expansões
Atualmente, a maior parte dos conteúdos do The Sims 4 é dividido em Expansões, Pacotes de Jogo, Coleções de Objetos e mais recentemente, Kits. Essas são formas da EA para ganhar mais dinheiro por menos por menos conteúdo. Isso tem sido uma experiência bastante irritante para os jogadores que esperam mais conteúdos nas expansões.
Para aqueles que jogam desde o The Sims 1, tudo fica ainda mais terrível quando lembramos que a cada nova expansão, uma quantidade massiva de coisas era introduzida ao jogo. É improvável que a EA desista de suas práticas modernas de se fazer negócio, mas queremos que eles ouçam mais os fãs, principalmente no The Sims 5.
3/10
Não Queremos de Volta: Telas de Carregamento
Telas de carregamento têm sido um grande assunto entre os jogadores de The Sims há anos. Ninguém esquece o tempo que levava para iniciar o The Sims 1 em um PC antigo dos anos 2000 e visitar outros lotes. As telas de carregamento existem no The Sims 2 e também no The Sims 4, embora o tempo de carregamento seja bastante reduzido neste último.
O único jogo da franquia que realmente removeu as telas de carregamento foi o The Sims 3, e fez isso com um custo de desempenho enorme. Esperamos que quando o The Sims 5 for lançado, um bom equilíbrio seja alcançado entre desempenho e conteúdo, permitindo que os desenvolvedores removam completamente as telas de carregamento.
2/10
Queremos de Volta: Mundos Maiores
Com as últimas expansões do The Sims 4 ,uma das maiores reclamações foram o tamanho dos bairros. É difícil não ficar bravo com o tamanho pequeno da maior parte deles. O melhor exemplo que podemos citar Del Sol Valley, que possui uma grande área não utilizada, destinada apenas à decoração.
No The Sims 1, principalmente após o lançamento da expansão O Bicho Vai Pegar, espaço não era mais um problema. Claro que cada bairro tinha exatamente o mesmo visual, mas haviam muitos lotes a sua disposição. Isso foi melhorado ainda mais no The Sims 2, o que permitiu que você fizesse sua própria vizinhança do 0, algo que foi elevado a outro nível no The Sims 3, com vizinhanças ainda maiores e personalizáveis.
Queremos poder criar nossas próprias vizinhanças, e que elas sejam enormes no The Sims 5.
1/10
Não Queremos de Volta: A falta de Personalização
O The Sims 1 originalmente não tinha muita coisa em termos de personalização. Não havia formas de escolher muitas cores alternativas para certos objetos, e cada item vinha com apenas um padrão de cor. Não era possível adicionar muitas decorações sobre balcões ou alterar o formato de escadas. Isso sem mencionar que a altura das paredes ra sempre a mesma.
A falta de personalização também era um problema no Criar um Sim, onde só era possível escolher a cabeça e o corpo dos Sims. As personalidades também eram restringidas aos signos, que sequer existem no The Sims 4. O Criar um Sim é algo que evoluiu muito ao longo dos anos, e esperamos que esse progresso continue a vigorar no The Sims 5.
The Sims 3 sempre será o melhooor! Amo todos.
O melhor de todos os jogos foi o The Sims 3, me diverti muito com ele,adorava os padrões de cores e tudo que podíamos fazer, adorava também entrar na comunidade e pegar trabalhos de outros jogadores com padrões de cores diferenciado, adorava as roupas, objetos e coleções .
Os Sins com cabelos e cílios mais humano sinto muita falta,no The Sins 4 já não gosto tanto dos cabelos e de ficar preso ao que o jogo oferece!
No The Sins 3 tínhamos mais liberdade de criar,no The Sins 4 ficamos presos ao que o jogo oferece.
O melhor de todos os jogos foi o The Sims 3, me diverti muito com ele,adorava os padrões de cores e tudo que podíamos fazer, adorava também entrar na comunidade e pegar trabalhos de outros jogadores com padrões de cores diferenciado, adorava as roupas, objetos e coleções .
Os Sins com cabelos e cílios mais humano sinto muita falta.
No The Sins 3 tínhamos mais liberdade de criar,no The Sins 4 ficamos presos ao que o jogo oferece.
Num passe de Mágica era tão legal… De todos os The Sims, o 4 para mim foi o pior, mais sem graça. Queria de volta a “magia” dos anteriores.
Seria legal a volta da jogabilidade com 2 players locais