The Sims 4: Mod Útil Melhora Pedestres do Jogo
Com este mod, você poderá controlar os pedestres do The Sims 4 e a forma como eles surgem no mundo.
O Lotharihoe, um criador de mods que é brasileiro, criou um mod para The Sims 4 chamado “Sim Spawn Overhaul”, que basicamente serve para controlar como os Sims pedestres irão surgir nos mundos. Confira!
The Sims 4: Mod Sim Spawn Overhaul
Você já achou estranho que Laura Caixão vá de Willow Creek até Sulani para uma corrida matinal? E o fato de que animais de rua só podem ser encontrados em Brindleton Bay?
Este mod visa corrigir essas peculiaridades e muitas outras, mudando a forma como o jogo gera Sims para várias situações!
Depois de instalar o mod, os recursos podem ser ajustados por meio de um menu do jogo que você pode encontrar clicando com a tecla Shift pressionada em qualquer caixa de correio com o cheat testingcheats true ativado:
Como o mod Sim Spawn Overhaul funciona?
Cada configuração possui uma breve descrição e todas podem ser ativadas/desativadas conforme sua preferência. Algumas configurações específicas de pacote (como Animals Everywhere) não estarão disponíveis se você não possuir o respectivo pacote.
Após alterar qualquer configuração, é necessário reiniciar o jogo.
- Local Pedestrians (Pedestres Locais)
Quando ativado, pedestres vão sempre ser os Sims que vivem no mundo atual. - Prefer Local Venue Sims (Prefira Sims Locais em Lotes)
Quando ativado, os Sims que estão visitando um lote serão preferencialmente Sims que vivem no mundo atual. - Homeless Service Sims (Sims Sem Teto para Serviços)
Quando ativado, Sims como bartenders e vendedores de barracas serão sempre Sims sem teto. - Fix NPC Outfits (Conserte a Roupa de Sims NPCS)
Quando ativado, roupas de Sims NPCS geradas aleatoriamente serão substituídas pelas roupas da categoria casual. - No Pedestrians in Bad Weather (Sem Pedestres em Clima Ruim)
Quando ativado, o jogo não irá mais fazer surgir pedestres quando o clima estiver com chuva pesada, tempestade ou tempestade de neve. - Animals Everywhere (Animais em Todo Lugar) – Necessário Expansão Gatos e Cães
Quando ativado, animais de rua e Sims que passeiam com cachorro irão surgir em outros mundos além de Brindleton Bay. - No Sunlight in Forgotten Hollow
Quando ativado, vampiros não vão mais queimar no sol em Forgotten Hollow.
Ajustes e Correções
O mod também inclui algumas pequenas alterações e correções que estão sempre habilitadas. Isso é feito por meio de script e não substitui nenhum recurso, portanto não causará problemas com outros mods:
- Situações reais dos vizinhos:
Corrigidas algumas situações no jogo que possuem o sufixo “vizinho” anexado no código, mas seus filtros não são implementados corretamente para verificar se os Sims são realmente vizinhos. - Correção de geração de segurança:
Corrige os seguranças que aparecem nas portas VIP do The Sims 4 Rumo à Fama, que estão quebrados. Eles aparecem em turnos a cada poucas horas e se acontecer de você viajar muito entre dois turnos, eles não aparecerão até que chegue o próximo turno. Agora o jogo irá gerá-los toda vez que você viajar para um lote que tenha uma porta VIP. - Sem-tetos que dormem no parque:
Há uma situação básica de jogo que faz com que um Sim use roupas sujas nos parques. Eles geralmente apenas andam e dormem em bancos. Não sou fã do estereótipo implícito de “sem-teto sujo” por trás disso, e é ainda mais estranho que o filtro padrão para esta situação seja qualquer sim com a característica Errática.
Quero substituir totalmente essa situação no futuro, mas por enquanto apenas mudei o filtro para ser apenas Sims sem-teto, para que você não veja seus próprios Sims dormindo em um banco do parque. - Conjuradores do Portal Mágico:
Corrige Sims aleatórios correndo em direção ao portal mágico em Glimmerbrook e simplesmente desaparecendo (está implícito que eles estão viajando para o Reino Mágico). Agora, apenas os feiticeiros reais farão isso. - Não há Crianças na Academia:
Corrige crianças aparecendo na academia. - Sem Vampiros Falsos:
Corrige a geração de vampiros falsos com roupas horríveis que andam como pedestres à noite. Em vez disso, serão usados vampiros existentes. - Não há Vampiros no Moonwood Mill Bar:
Corrige vampiros aparecendo em qualquer bar em Moonwood Mill. Bares colocados naquele mundo têm uma chance maior de gerar Sims sobrenaturais e, devido a um descuido, isso inclui vampiros. Eu não acho que os vampiros estejam interessados em ir para a cidade dos lobisomens.