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5 Decepções do The Sims 4 que Nunca Serão Esquecidas

Podem passar vários anos, mas o The Sims 4 ficará na memória de muitos por causa de coisas ruins.

Embora o The Sims 4 tenha melhorado muito desde o seu lançamento em 2014, recebendo muitas atualizações gratuitas que adicionaram não somente novos conteúdos, como também funcionalidades, existem algumas coisas que ainda são motivo de decepção e desapontamento para muitos jogadores.

Como dissemos, o jogo melhorou muito desde o seu lançamento, mas certas coisas ainda continuam na mesma, e nunca serão esquecidas pela comunidade.

5 Decepções do The Sims 4 que Nunca Serão Esquecidas

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A Falta do Mundo Aberto

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A verdade seja dita, a falta do mundo aberto no The Sims 4 é algo que incomoda uma enorme quantidade de jogadores, mesmo após anos desde que o jogo básico foi lançado. Nós saímos do The Sims 3, que oferecia mundos enormes, para ver vizinhanças fragmentadas em pequenos distritos, sendo que alguns deles foram reduzidos a apenas uma única rua.

Se você acha que a razão para o The Sims 4 ter pequenas vizinhanças ao invés de um mundo aberto é o desempenho, já que muitos alegam que o The Sims 3 era pesado (o que não é verdade), engana-se. Os mundos menores do The Sims 4 é um resquício da época em o jogo havia sido planejado para ser online (com vários jogadores podendo jogarem juntos), algo que acabou não dando certo.

Esperamos que o The Sims 5 traga de volta o mundo aberto, e que o jogo seja bem otimizado, ao contrário do The Sims 3, que foi mal programado em muitos aspectos e fazia tudo parecer lento e travado.



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Telas de Carregamento entre Lotes

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Se você acha que a situação dos mundos pequenos do The Sims 4 não poderia ficar pior, acredite, ela fica. Além dos mundos do The Sims 4 serem do tamanho de uma ervilha, os lotes também possuem telas de carregamento para serem acessados.

Não importa se você quiser visitar a casa do vizinho do outro lado da rua, você terá que passar por uma tela de carregamento para acessá-la. No The Sims 4, apenas é possível ter um lote ativo por vez, ao contrário do The Sims 3, em que todos os lotes do mundo eram ativos simultaneamente.

As telas de carregamento entre lotes é até hoje uma das principais reclamações por parte da comunidade em relação ao The Sims 4, e os produtores já deixaram claro algumas vezes que essa mecânica é algo que não vai mudar. Uma pena, afinal, telas de carregamento entre lotes tornou a experiência de jogo muito mais engessada.

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Traços de Personalidade sem Personalidade

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Além do The Sims 4 ter sido lançado com menos traços de personalidade que o The Sims 3, um problema que afeta o jogo até hoje são os seus traços de personalidade rasos e vazios. A tristeza por trás de tudo isso se deve ao fato de que, independente do traço que você escolher para os Sims, todos eles se parecerão e se comportarão exatamente do mesmo jeito.

Não importa se você escolher um sim com traço maligno, ele sempre estará sorrindo a maior parte do tempo e se comportando muito pouco de acordo com essa sua personalidade. E o mesmo vale para diversos outros tipos de traços de personalidade presentes no jogo.



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A Falta de Personalização de Cores

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Uma das maiores decepções do The Sims 4, junto com a falta do mundo aberto e telas de carregamento entre lotes, é a falta de personalização. Se você já jogou The Sims 3 alguma vez, deve se lembrar da ferramenta “Criar um Estilo” que permitia alterar livremente as cores e texturas de qualquer coisa, assim, era fácil deixar tudo combinando e batendo exatamente com o gosto do jogador.

No The Sims 4, não existe uma ferramenta “Criar um Estilo”, logo, não é possível alterar livremente as cores e texturas das coisas como no The Sims 3. Ao invés disso, os jogadores possuem uma série de cores pré-definidas que podem ser aplicadas aos objetos. E tem mais! Nem todos os objetos, mesmo que sejam do mesmo conjunto, possuem a mesma gama de cores, o que não faz o menor sentido e já foi alvo de reclamações por parte da comunidade.

Atualmente, um dos maiores desejos dos jogadores de The Sims é que uma roda de cores seja implementada ao The Sims 4, desta forma, poderíamos ao menos alterar livremente a tonalidade e estilo dos objetos. Este é um pedido muito antigo, e que talvez nunca irá se realizar.

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Conteúdo Fragmentado

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Outra grande decepção da comunidade The Sims é o fato dos conteúdos do The Sims 4 serem extremamente fragmentados em múltiplos pacotes diferentes. Todo mundo sabe que isso é uma estratégia para a EA ganhar mais dinheiro, e infelizmente, essa é uma prática que tem se repetido em constância no The Sims 4 desde o seu lançamento.

Um dos ápices foi quando a Equipe The Sims lançou a coleção de objetos “Meu Primeiro Bichinho” poucos meses após o lançamento da expansão “Gatos e Cães”. Muitos jogadores acusaram a EA de estarem fragmentando o conteúdo do jogo de forma proposital e descarada para faturar mais, e os produtores fizeram de tudo para negar que este era caso. A situação repercutiu tão mal que até o trailer desta Coleção de Objetos foi removido do Canal Oficial do The Sims no YouTube.

Uma das maiores provas de que o pacote Meu Primeiro Bichinho é um conteúdo retido da expansão Gatos e Cães é mostrado na imagem acima. Do lado esquerdo, há três objetos de um mesmo conjunto da expansão Gatos e Cães, e do lado direito, há mais dois objetos que fazem parte do The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho, mas que nitidamente são originalmente parte do conjunto do lado esquerdo da imagem.

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