The Sims: 16 Coisas Estranhas que Todos já Vivemos no Jogo
De rosebud a acidentes na piscina, essas são as 16 coisas estranhas que todos já viveram no The Sims.
O stylist.co.uk fez uma matéria super divertida falando sobre 16 coisas estranhas que todos já vivemos no The Sims. Confira!
The Sims: 16 Coisas Estranhas que Todos já Vivemos no Jogo
Texto assinado pelo stylist.co.uk.
O The Sims é um jogo que pode reservar aos jogadores todo tipo de situação, desde as mais divertidas e emocionantes, até as mais inusitadas e peculiares. Não é raro você se deparar com estranhices enquanto guia a vida dos Sims.
Com isso em mente, então, decidimos dar uma olhada nas coisas estranhas que todos nós experimentamos jogando The Sims em algum momento.
Você está pronto para um passeio pela estrada da memória (virtual)?
1. Todos Nós Já Usamos o Cheat “Rosebud”
Claro, poderíamos ter nos limitado ao orçamento mesquinho que recebemos quando iniciamos um novo jogo no The Sims, mas como poderíamos construir a casa luxuosa dos sonhos de nossos Sims sem o famoso código de dinheiro rosebud?
Como os cinéfilos apontaram no Reddit, há um motivo pelo qual os desenvolvedores do jogo optaram por dar o nome “rosebud” ao código de dinheiro do The Sims 1.
“É uma referência ao filme Citizen Kane ”, explica uma pessoa. “Se você não assistiu ao filme, não fará muito sentido. A diferença entre ser “verdadeiramente rico” e ter ‘”dane-se o dinheiro” era um dos principais temas do filme.
“Um cheat que lhe dá dinheiro infinito merece esse ter esse nome.”
Apenas ouça isso e me diga que não é cativante:
3. Os Sims Eram Incrivelmente Difíceis de Manter Felizes
4. Seus Relacionamentos Eram Incrivelmente Simples
Quer fazer amigos ou se apaixonar? Apenas cumprimente repetidamente alguém até que sua barra de “relacionamento” esteja cheia, e voila! Tarefa concluída.
5. Você Tinha Que Jogar Fora o Jornal. Tinha.
Do contrário, ele ficaria jogado no gramado ao lado de 20 outros jornais em decomposição. Eventualmente, seus Sims seriam sombriamente informados de que não receberiam mais jornais porque eles já tinham “muitos”.
6. As Cozinhas Pegavam Fogo com Muita Frequência
A menos que você sentasse seu Sim e o fizesse ler… vejamos, pelo menos cinco ou seis livros sobre a arte de cozinhar, eles ateariam fogo no fogão. Garantido. E eles também não tentariam apagá-lo com o extintor: em vez disso, eles ficariam ali olhando para as chamas e gritando, agitando os braços pelo ar. Às vezes, eles esqueciam temporariamente o desastre que se desenrolava diante deles (choque, talvez?) E iam até geladeira para fazer um lanche. Sua única esperança era que um bombeiro pudesse aparecer e lidar com a situação.
E é por isso, meus amigos, que alarmes incêncio são uma necessidade tanto no mundo virtual quanto no real.
7. E os Ladrões Eram uma Fonte de Pânico Extremo
Se você tivesse sido honesto e evitado o desastre do cheat “rosebud” logo de início, não haveria nada mais irritante do que ver um ladrão entrar na sua casa na ponta dos pés e pegar todos os utensílios domésticos que você gastou horas economizando e economizando. Horas (ironia).
8. Você Começou a Entender Simlish
Para garantir que o diálogo não ficasse chato ou distrativo (ha!), Os criadores do The Sims criaram uma linguagem totalmente nova. E, estranhamente, começou a fazer muito sentido quanto mais você ouvia…
9. Frutas tinham Poderes Ocultos
Se você quisesse começar uma família com seus Sims, você tinha que selecionar a interação “tentar um bebê” e então fazer oba-oba com um outro sim. Se tivessem sucesso, então um bebê ou vários bebês poderiam nascer.
Depois, descobriram que comer certos alimentos pode afetar o sexo do seu bebê: maçãs para um menino, melancias para uma menina.
Não está claro por que esses alimentos se correlacionam com o sexo do bebê, mas este método é garantido.
10. Os Serviços Sociais Costumam Ligar
Se seus Sims deixassem seus bebês chorararem por muito tempo, ou seus filhos tirassem muitas notas F na escola, surgiria Sylvia, a assistente social, que viria e levaria as crianças embora. Às vezes, os Sims adultos ficavam chateados com isso. Normalmente, porém, eles estariam muito ocupados recuperando as horas de sono perdido para se importarem.
11. Os Sims Tinham Muitos Sentimentos
Quer seus Sims conhecessem o falecido ou não, eles iriam soluçar lamentavelmente sobre o túmulo daquele que se foi. Muitass lágrimas. Todos os dias.
12. Falando em Fantasmas …
Se um Sim vivo e um fantasma alguma vez fizessem oba-oba, há uma chance de que eles possam ter um bebê fantasma. Uma criança fantasma que envelhece como um sim vivo, mas só pode morrer naturalmente de velhice. Esquisitíssemo.
13. Pelo Menos um Sim Morreu de Vergonha
No mundo real, uma privada quebrada é um inconveniente. No mundo do The Sims, porém, é uma questão de vida ou morte. Nos jogos anteriores, os Sims choravam incontrolavelmente na frente da privada quebrada quando precisavam muito usá-la. Em seguida, eles fariam xixi no chão. Então chorariam mais um pouco.
14. Piscinas eram Mortais
… Principalmente porque removíamos as escadas e deixávamos mos nossos Sims nadarem até morrer. Mas, você sabe, isso nos faz nos sentirmos melhor sobre nossos própriosquintais sem piscina, eu suponho.
15. O Dona Morte era ua Personagem Recorrentemente Impopular
Se seu Sim pegasse fogo, ficasse preso na piscina ou morresse de vergonha, a Dona Morte iria balançar sua foice e trocá-los por uma urna atraente urna (se morreram dentro de casa) ou lápide (se morreram ao ar livre). Claro, quaisquer Sims vivos no lote poderiam desafiar a Morte para um jogo de Pedra, Papel e Tesoura. Mas, você sabe, só se o Sim vivo fosse muito próximo ao sim falecido.
16. E Você Passaria Muitas Horas na Nação Sim.
O mundo dos Sims é acelerado, encaixando vários dias em nossas horas. Mas gastamos horas demais no The Sims, e de repente percebíamos que eram 3 da manhã no mundo real e tínhamos escola/ aculdade/trabalho em algumas horas.
Muito bom!! Bem isso mesmo, eu que o diga a quantidade de horas que esqueço de tudo nesse jogo, desde o The Sims 1 e até hoje no Sims 4!!!