Conheça a Roupa Proibida do The Sims 4 Truques de Tricô
SimGuruSarah fala sobre o processo de desenvolvimento envolvendo as roupas do Criar Um Sim.
A produtora SimGuruSarah compartilhou no Fórum Oficial do The Sims um Blog de Comunidade para falar um pouco sobre o processo de desenvolvimento dos itens do Criar um Sim para o The Sims 4 Truques de Tricô.
Conheça a Roupa Proibida do The Sims 4 Truques de Tricô
Olá a todos!
Recebemos muitos comentários positivos de vocês, nossa comunidade, sobre todos os blogs de jogabilidade e entrevistas com desenvolvedores que compartilhamos durante o processo de desenvolvimento no The Sims 4 Truques de Tricô Coleção de Objetos. Não tivemos a oportunidade de falar anteriormente sobre a criação de ativos para o Criar um Sim, mas obviamente a roupa é uma parte importante do que faz com que nossas pessoas de pixel favoritas pareçam reais, e ficaríamos indiferentes em não discutir nada sobre isso. Então, eu estou animada para compartilhar um blog de “mergulho profundo” com vocês!
E quando você assistiu ao trailer, tenho certeza de que notou o suéter ruim:
Ele chamado de “O Suéter Proibido” e a capacidade de criá-lo é desbloqueada quando um Sim completa a aspiração de Senhor/Senhora do Tricô. Somente um tricotador mestre poderia criar algo tão deliciosamente diabólico… e que coça tanto.
Gostaria de compartilhar um pouco sobre o processo de desenvolvimento de roupas Criar Um Sim, e o que é necessário para criar algo tão único quanto esse suéter. Inmar Salvatier, o artista responsável por essa deliciosa abominação, nos falará mais sobre esse ativo e o processo do Criar um Sim em geral.
Sarah: Olá Inmar! Você pode nos contar um pouco sobre o que um artista do Criar Um Sim faz no The Sims 4?
Inmar: Somos os alfaiates digitais, barbeiros e cosmetologistas do The Sims 4! Pegamos a arte conceitual e levamos ela para o espaço 3D com ferramentas como Maya e ZBrush. Construir todas as peças novas para não apenas se encaixarem corretamente, mas também se moverem corretamente em todos os Sims, o tempo todo! Também temos o tecido e a cor cedrta, para que possamos entrar em programas como 3DCoat, Photoshop e Marmoset para obter a sensação e a estética ideal. Depois, vemos nossas criações de roupas ganharem vida no jogo e fazer os pequenos ajustes certos para, como Tim Gunn diria, “fazer funcionar!”
Sarah: Antes de se juntar à equipe do Criar Um Sim, você era um artista no The Sims Mobile. Como seu tempo no The Sims Mobile influenciou seu trabalho como artista do Criar Um Sim no The Sims 4?
Inmar: Me juntar à equipe do Criar Um Sim foi uma grande mudança para mim. Foi a minha primeira oportunidade de trabalhar em um jogo de PC/Console e me senti muito intimidado. Mas minhas habilidades no mundo móvel me ajudaram tremendamente e pude ser um membro eficaz da equipe. Os jogos para dispositivos móveis têm muitas restrições e você geralmente precisa ser esperto com soluções criativas para aproveitar ao máximo a arte que está criando. Você aprende a se adaptar e, para mim, pelo menos, instigou o que alguns chamam de espírito “pode fazer”. Meu primeiro pacote no The Sims 4 foi o Ilhas Tropicais e, no início, recebi um recurso de curveball com vários pontos de interrogação. Era um biquíni com uma faixa na cintura. Os recursos transparentes são super difíceis, principalmente se não estiverem diretamente no corpo. Mas adoro um desafio e pude aprender muito sobre nossas ferramentas internas no The Sims 4, e até criei as diferentes variantes de cores para esse recurso. Havia também o braço do robô do Vida Universitária. Consegui fazer este do conceito até o ativo finalizado. A arte conceitual que criei ajudou meus colegas artistas do Criar Um Sim a projetar o traje e o robô completo. Isso me impressionou ao sentir que minha equipe estava tão empolgada com o meu trabalho que os inspirou.
Sarah: O The Sims 4 Truques de Tricô apresenta um suéter falhado deliciosamente atroz. É tão ruim que é bom! O que o inspirou ao criar esse ativo verdadeiramente único? Que desafios você enfrentou?
Inmar: Isso é incrível, e era tudo sobre isso desde o início! A ideia era tão grande quanto o suéter, e o ideal de grandes dimensões era o primeiro desafio real. Os Sims precisavam parecer que estavam nadando nele sem sacrificar nossa fidelidade à animação. Eu tive que compensar os ossos – pense neles como o esqueleto invisível que ajuda a moldar nossas roupas e fazer com que funcione no corpo de Sim – não apenas para ajudar a transmitir o tamanho, mas também para manter as animações funcionando corretamente. Depois, há o processo de fazer algo ruim de propósito que ainda pareça bom. Sim, envolva sua cabeça nessa frase. Como artistas, nós nos esforçamos para alcançar algo visualmente atraente, mas o que você faz quando lhe pedem para criar uma falha atraente? Bem, você faz essa atrocidade! É sobre conhecer as regras e como quebrá-las da maneira certa.
O primeiro passo é o conceito de arte. Nossa artista conceitual, Amy Kim, esboçou vários designs diferentes, depois trabalhou com nossa Diretora de Arte e outros membros da equipe para escolher com qual ideia seguir adiante. Depois, ela refinou ainda mais a escolha final (quantos pompons são pompons demais?!) até que o conceito estivesse em um bom momento para ser entregue ao artista 3D.
Em seguida, o artista do Criar Um Sim trabalha na forma geral e nas características definidoras do ativo.
Quando estivermos satisfeitos com a forma, podemos começar a trabalhar em texturas:
Colorir o ativo vem por último:
E, finalmente, o produto final no jogo!
Sarah: Isso é tão legal! Obrigado por nos guiar por tudo isso, Inmar. Embora eu tenha certeza que esse suéter está entre os dez primeiros, qual é o seu item favorito que você já criou?
Inmar: Meu item favorito absoluto foi no The Sim Mobile. Eu fiz uma máscara de cabeça de cavalo! Essa foi outra ideia maluca que me viciou desde o momento em que foi mencionada. Ele também teve sua parcela de desafios e problemas de design, mas eu adoro um bom desafio e ver os jogadores usá-los e amá-lo, bem, na sensação :).
Sarah: Obrigado por compartilhar seus pensamentos conosco Inmar!
E obrigado novamente, Simmers, por se juntar a nós na jornada para criar o The Sims 4 Truques de Tricô. Nós da Maxis nos divertimos muito trabalhando com vocês para criar este pacote, e foi emocionante para os membros da equipe de Coleções de Objetos compartilharem suas paixões e processo criativo com vocês por meio desses mergulhos profundos.
Isso é tudo por agora! Continue tricotando … quero dizer, Simming….
~ SimGuruSarah
Já quero meu pacote de tricô. Estou ansiosa.
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