The Sims 5: Novas Informações Vazadas (Especulação)
Usuário do Reddit compartilhou algumas supostas informações vazadas sobre a quinta geração do The Sims.
Um usuário do Reddit chamado “u/Conscious-Half-212” compartilhou algumas informações supostamente vazadas sobre o The Sims 5. Entre as informações, estão alguns detalhes relacionados à jogabilidade, que seria presa a apenas uma única família, multiplayer online, e também um novo Modo Construção que seria ainda melhor do que o visto no Paralives.
O jogo estaria previsto para ser lançado em algum momento em 2023.
The Sims 5: Conceitos Básicos
- Apenas uma família jogável por save, se um de seus sims se mudar, você não poderá mais jogar com ele; o jogo inteiro se concentra mais em jogar com um sim específico e segui-lo, em vez de se preocupar com cidades inteiras.
- Retrabalho de DLC: pacotes semanais com microtransações, incluindo itens para o Modo Construção e Criar um Sim; DLCs maiores serão mais raras (1 por ano ou até 1,5 ano).
- DLCs trarão grandes mudanças na jogabilidade; quatro conceitos estariam sendo planejados: Fauna & Flora (basicamente Estações e Bichos de Estimação em um DLC), Pacote Criminal (lei, punições, poder cometer alguns crimes e sofrer consequências), Paranormal (todas as coisas paranormais, incluindo fantasmas e Dona Morte, Universidades + Seguir o Sim ao Trabalho + Possuir um Negócio).
- Multiplayer, mas com restrições – você pode viver no mesmo mundo, mas não no mesmo lote.
- Não há mais histórias pré-feitas ou sims pré-fabricados; tudo será gerado aleatoriamente a cada novo jogo.
- Desta vez, os gráficos visam mais o realismo; com aspecto fortemente sombreado (?).
- Mundo aberto (mas apenas um e sempre o mesmo) igualmente grande e interativo como o mapa do GTA San Andreas; que incluirá cidades, subúrbios, 2 chalés, florestas e estradas; com cada DLC, ela será expandida ainda mais.
- Muitos estilos de vida diferentes: viver em residências, apartamentos, campo, carro, acampamento na floresta, ser um sem-teto.
- Revisão da personalidade: os traços serão muito mais significativos, alguns até removerão algumas das necessidades básicas dos sims.
- Não há mais sistema de emoções; os modificadores de humor retornam, mas na forma de histórias/memórias dos sims, nas quais alguns influenciam a vida inteira do seu sim, enquanto outros são rapidamente esquecidos.
- O Modo Construção pretende ser melhor do que o de Paralives, mas os trabalhos sobre os conceitos dele ainda estão em andamento.
- novas inclusões inclusivas, como deficiências, doenças crônicas, doenças mentais.
- A classificação indicativa deve subir de +12 para +16, podendo variar de acordo com cada país.
Um usuário chegou a responder a publicação original criticando o fato de que apenas haveria uma única família jogável. u/Conscious-Half-212 respondeu afirmando que a lógica por trás disso se deve ao enorme mundo aberto, e a constante geração de componentes novos ao mundo, bem como a adição de multijogadores.
A equipe estaria levando em consideração usuários de PCs menos potentes, tendo em vista que a base geral dos jogadores de The Sims não costumam ter os melhores equipamentos.
Como dito na caixa de diálogo no início da publicação, não existe absolutamente nada que possa confirmar a veracidade dessas informações, sendo que muito provavelmente são falsas.
Estaremos compartilhando novas informações e especulações sobre o jogo a medida que forem surgindo.
Apenas uma família jogável por save? Bem, eu fico-me pelo Paralives