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The Sims 4 Truques de Tricô: Conheça os Cabelos do Novo Pacote

Conheça os penteados do The Sims 4 Truques de Tricô e também o seu processo de criação.

A produtora SimGuruSarah compartilhou no Fórum Oficial do The Sims um novo Blog de Comunidade para falar um pouco a respeito dos cabelos do The Sims 4 Truques de Tricô, a nova Coleção de Objetos do The Sims 4.
Neste Blog, ela abordou um pouco o processo de criação dos cabelos, e também compartilhou algumas imagens dos penteados que estarão disponíveis.

Os Cabelos do The Sims 4 Truques de Tricô

Feliz sexta-feira Simmers!

Estou muito feliz em compartilhar com vocês hoje algumas imagens dos novos penteados que estão chegando com o The Sims 4 Truques de Tricô Coleção de Objetos.

Alguns de vocês perguntaram por que os penteados não fizeram parte das votações. Por fim, havia duas razões pelas quais eles não foram incluídos no processo de votação. Vou me apoiar na explicação de SimGuruGraham da primeira Coleção de Objetos da Comunidade (Dia de Lavar as Roupas), pois acho que ele resume bem o processo:

“Primeiro, é importante observar que os penteados geralmente são os ativos que consomem mais tempo que trabalhamos com parceiros externos para criar. O processo começa com a coleta de referências fotográficas de diferentes pessoas usando o penteado que estamos criando, para que tenhamos uma variedade de exemplos de como esse penteado pode ser. A partir daí, nossos artistas desenharão sua própria interpretação do penteado sobreposto a um Sim careca. Eles criam duas versões desses desenhos – um que é opaco, que demonstra como deve ser o material final, e outro, que é transparente, para que o modelador tenha um exemplo claro da forma e do volume do penteado em comparação com o posição da cabeça do Sim.

Durante esse período, revisões são feitas com base nos comentários compartilhados por nosso diretor de arte. Embora esse processo não seja seja muito diferente a dos outros ativos, a quantidade de detalhes em cada penteado significa que esses eles levam mais tempo para serem criados do que objetos e roupas. Isso acaba impactando nosso cronograma de desenvolvimento; tendemos a definir nossas seleções de cabelo antes dos objetos e roupas, para que nossos artistas e parceiros externos tenham mais tempo para trabalhar com eles. Olhando para trás, para os votos que realizamos para este projeto, isso não significava apenas que não podíamos esperar para incluí-los ao lado da votação de objetos e roupas, mas que não tínhamos tempo livre suficiente para realizar uma votação separada sobre os penteados. Essencialmente, no momento em que obtivemos os resultados do nosso voto no estilo artístico, tivemos que começar imediatamente a trabalhar nos penteados. Este foi o único obstáculo neste projeto em que não conseguimos encontrar uma maneira de incluir uma votação para penteados sem atrasar o cronograma de desenvolvimento.

A segunda razão pela qual não votamos nos penteados está centrada em uma questão filosófica do que estávamos tentando realizar com este projeto. Todos os votos dos quais você participou neste projeto foram criados para imitar o mesmo processo de desenvolvimento que seguimos internamente. Cada votação foi baseada nas discussões em grupo que temos de selecionar ativos ou recursos para um pacote. Mas, quando se trata de penteados, eles geralmente são selecionados pelo Diretor de Arte do grupo, sem muita contribuição externa. Nossos diretores de arte coletaram um valioso material de referência de vários penteados que poderíamos incluir no jogo algum dia e, com cada pacote que vem, eles escolhem alguns itens dessa coleção que acumularam. Isso lhes permitiu tomar decisões imediatamente após a votação do estilo artístico, e já tem idéias em que eles poderiam agir. Como a seleção de estilos de cabelo não é realmente algo sobre o qual tomamos decisões de consenso, fazia menos sentido votar a favor, para representar com mais precisão nosso processo de desenvolvimento. ”

Dito isto, estou muito animado para compartilhar nossos cabelos com você! Eles estão no jogo agora e eu acabei de jogar com eles no Criar um Sim pela primeira vez. Espero que você estejam tão animados por eles quanto eu.

Este é um cabelo de mulher adulta que nosso diretor de arte está ansioso para incluir há mais tempo. Nós o apelidamos de “o cabelo da mãe”:)

Cabelos The Sims 4 Truques de Tricô

A parte de trás do cabelo.

Cabelos The Sims 4 Truques de Tricô

Esse é outro cabelo que estamos querendo adicionar há um tempo. Estes são cabelos de dreads (tamanho jumbo), um nome bastante adequado para um cabelo incluído em um pacote temático de Artes e Artesanato.

Cabelos The Sims 4 Truques de TricôCabelos The Sims 4 Truques de Tricô

Se você quiser fazer um mini-eu, também incluiremos esses dois cabelos para crianças!

Cabelos The Sims 4 Truques de TricôCabelos The Sims 4 Truques de Tricô

Temos três novos cabelos para homens.

Este é o favorito da equipe de desenvolvimento, porque suas pontas fazem com que ele se pareça tão único em comparação com os outros cabelos.

Penteados The Sims 4 Truques de Tricô

Temos uma versão com pontas diferentes para adultos, e também uma versão em tom único para o seu homólogo mais jovem.

Penteados The Sims 4 Truques de Tricô

Este é o nosso terceiro cabelo masculino.

Penteados The Sims 4 Truques de Tricô

Confira as laterais.

Penteados The Sims 4 Truques de Tricô

Ele fica fofo em mulheres também.

Penteados The Sims 4 Truques de Tricô

E crianças do sexo masculino também têm esse cabelo.

Penteados The Sims 4 Truques de TricôPenteados The Sims 4 Truques de Tricô

Lembrete rápido de que o The Sims 4 Truques de Tricô ainda está em desenvolvimento, para que possamos fazer algumas edições nos cabelos à medida que o pacote progride com base nos comentários do Diretor de Arte e para solucionar erros descobertos.

Fonte
The Sims Official Forums

SimsTime

O SimsTime é um dos principais fã sites de The Sims no Brasil e temos como objetivo trazer todas as últimas novidades e informações sobre o jogo!

3 Comentários

  1. Jogo The Sims a anos, já joguei todas as versões, mas agora vejo que está demorando pra virem os carros. Espero algo mais do que no The Sims 3, que venha com novidades e que surpreenda dessa vez. Eu esperava mais, mas enfim ainda tenho esperança de que corrijam as falhas.

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