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The Sims 4 Tricotando: Conheça o Novo Recurso de Desbloqueio de Roupas

Conheça o novo recurso de desbloqueio de roupas do Criar um Sim e a sua importância.

O produtor SimGuruConor, designer-chefe do The Sims 4 Tricotando Coleção de Objetos, compartilhou no Fórum Oficial do The Sims 4 um pequeno blog para explicar mais afundo a nova funcionalidade de desbloqueio que roupas que chegará com este novo pacote.

The Sims 4 Tricotando Coleção de Objetos: Desbloqueando Roupas

Olá Simmers! Aqui é o SimGuruConor, designer-chefe do The Sims 4 Tricotando Coleção de Objetos. Espero que todos estejam seguros nesses tempos de loucura (felizmente, há muitos jogos excelentes para nos manter ocupados. Vocês sabem do que estou falando!).

Hoje, vamos mergulhar a fundo em um de nossos novos sistemas de jogo, o sistema de desbloqueio de tricô do Criar um Sim! Observe que este pacote ainda está em desenvolvimento e as coisas podem (e vão!) Mudar entre agora e quando o pacote for lançado.

Como muitos de vocês sabem, a maioria das roupas já estão acessíveis por padrão no Criar um Sim do The Sims 4. Com exceção de algumas recompensas de roupas, quase tudo está prontamente disponível para todos os Sims usarem. Isso ajuda você a contar a história que deseja contar imediatamente, porém, não achei que esse sistema fosse ideal para um pacote projetado para que os Sims tricotem suas próprias roupas.

Para roupas de malha, como blusas e gorros, os Sims terão que criá-las e desbloqueá-las durante o jogo. Depois de terminar de criar um projeto de malha, ele estará no inventário do seu Sim. Selecione Adicionar ao guarda-roupa para desbloquear essa peça de roupa para toda a família. Portanto, se o seu Sim louci do tricô tricotar um suéter realmente fabuloso, todos na família poderão desfrutar dos frutos de seu trabalho.

Faz sentido certo? Legal. Mas aqui está a parte divertida!

Todas as roupas bloqueadas serão visíveis no Criar um Sim antes que você as desbloqueie. Dessa forma, você pode procurar todos os itens em potencial de malha antes de criá-los. Isso o ajudará na jornada de tricô do seu Sim e mostrará quais níveis de habilidade são necessários para criar certas coisas. Nunca demos visibilidade a itens bloqueados do Criar um Sim antes, e estou realmente empolgado em colocar isso no jogo para os nossos tricoteiros!

Para ajudar a ilustrar o que quero dizer, aqui está um conceito de nossa equipe de EU (mais sobre isso abaixo!).

Algo assim parecia absolutamente necessário para uma pacote fortemente focado na confecção de roupas e isso ajuda nossas roupas de malha a parecerem especiais e únicas.

Como alternativa, você não precisa desbloquear nenhuma roupa para sua casa. Talvez você goste de presentear blusas para outras pessoas? Talvez você só doe meias para caridade? Talvez você gostaria de desfazer a coisa toda e começar de novo? Seja como for, as roupas de malha permanecerão no inventário do seu Sim até você decidir o que é melhor para ela.

Pretendo dedicar um post apropriado no fórum sobre outras coisas legais que você pode fazer com itens de malha posteriormente. Mas, por enquanto, que tal uma prévia antecipada de alguns dos ícones do inventário de roupas de malha? Spoilers abaixo!

The Sims 4 Tricotando: Conheça o Novo Recurso de Desbloqueio de Roupas

Agora, eu gostaria de apresentar Justin Allen, nosso Designer de EU para este pacote. Fiz algumas perguntas e respostas com Justin para fornecer algumas informações adicionais sobre o processo de desenvolvimento.

Conor: Você pode nos dizer o que é EU e o que significa ser um designer de EU?

Justin: Em resumo, o EU(Experiência de Usuário) está projetando a experiência geral e o fluxo dentro de um jogo e seus recursos. Nós trabalhamos duro para projetar as experiências para que muitos níveis e tipos de jogadores possam aproveitar seu tempo no mundo dos Sims. Adoro saber que faço parte de uma equipe apaixonada que se esforça para criar a melhor experiência possível para nossos jogadores. Eu tento visitar constantemente os canais do YouTube e fóruns diferentes para ver o que os jogadores estão gostando e o que pode ser frustrante no The Sims 4. Tento manter esse conhecimento em mente ao criar fluxos de recursos.

Conor: Quais foram alguns dos desafios que você enfrentou ao projetar o sistema de desbloqueio de tricô no Criar um Sim?

Justin:O grande desafio do sistema de desbloqueio de tricô no Criar um Sim era torná-lo visível e interessante, sem ser intrusivo ou esmagador. Queremos que os jogadores vejam os itens bloqueados e se sintam encorajados a explorar como desbloquear os itens. Também foi importante para nós criar um sistema que possa continuar evoluindo e ser utilizado com outros recursos nos futuros pacotes do The Sims 4.

Conor: Qual é o seu recurso favorito em que você já trabalhou no The Sims 4?

Justin:Sou muito novo na equipe The Sims 4 (eu estava trabalhando em outros projetos na EA antes de ingressar na Maxis). Mas adorei trabalhar no Vida Compacta Coleção de Objetos. Foi um desafio divertido projetar as atualizações da interface do usuário para o Modo Construção e muito divertido de jogar. Estou super empolgado com algumas coisas nas quais estou trabalhando que virão em pacotes futuros, mas não posso falar sobre isso agora, desculpe! Tenho muito orgulho de trabalhar em um jogo que possui jogadores tão ativos e incríveis.

Espero que vocês tenham gostado dessa espiada no que está acontecendo no nossa mais nova Coleção de Objetos! Gostaria de continuar compartilhando pequenas publicações aprofundadas como essa no futuro, então continue acompanhando os fóruns.

FelizSimming,
SimGuruConor

Fonte
The Sims Official Forums

SimsTime

O SimsTime é um dos principais fã sites de The Sims no Brasil e temos como objetivo trazer todas as últimas novidades e informações sobre o jogo!

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