The Sims 4: SimGuruGraham é Transferido para Equipes de Pacotes de Expansão
Produtor SimGuruGraham confirma que não está mais trabalhando na equipe de Coleção de Objetos.
Com o anúncio do fim dos Teasers Trimestrais pela SimGuruKate, o produtor SimGuruGraham também aproveitou para fazer um anúncio através do Twitter. A partir de agora, ele faz parte da equipe de Pacotes de Expansão, não trabalhando mais como produtor chefe na equipe de Coleções de Objetos do The Sims 4.
I’ve actually moved to the expansion pack team, but please don’t conflate that as a commentary on the status of SPs. Like @SimGuruKate mentioned, things are changing. We’re all making adjustments to best use the studio to deliver a new slate of packs that are in development.
— Graham Nardone (@SimGuruGraham) 2 de julho de 2018
“Simmer: Ei Graham, você ainda está na equipe de Coleções de Objetos? Eu estou preocupado que o anúncio da Kate possa significar que o estúdio esteja focando em pacotes maiores. Eu odiaria se nós tivessemos poucas coleções de objetos no futuro.”
“Graham: Atualmente eu me mudei para a equipe de pacotes de expansão, mas por favor, não confunda isso como um comentário sobre o status das Coleções de Objetos. Como Kate mencionou, as coisas estão mudando. Estamos fazendo ajustes no estúdio para entregar uma nova lista de pacotes que estão em desenvolvimento.”
Just curious who is over stuffpacks now if you can say?
— Catloverplayer (@catloverplayer) 2 de julho de 2018
“Simmer: Estou curioso para saber quem está cuidando das coleções de objetos agora, você pode dizer?”
“Graham: Desculpe, apenas compartilhei informações sobre o meu status já que alguém perguntou. nada disso é um comentário sobre o status de equipes específicas ou quem está trabalhando onde. Mais informações sobre isso virão conforme os pacotes forem anunciados no futuro.”
Ainda não sabemos o que todas essas mudanças irão resultar na prática para a franquia, mas o The Sims 4 Estações demonstrou ser um excelente começo.
O produtor SimGuruGraham trabalha na Maxis desde 2009, foi contratado exatamente no dia do lançamento do The Sims 3 Jogo Base, e tem uma larga experiência no desenvolvimento de Pacotes de Expansão, o que é muito bom.