The Sims 4 A Aventura de Crescer: Mega Lista de Informações sobre o Pacote
Confira várias informações sobre o gameplay da nova expansão, The Sims 4 A Aventura de Crescer, que foram reveladas durante a transmissão ao vivo de gameplay do pacote.
Há alguns dias, foi realizado pelos produtores do The Sims 4 uma transmissão ao vivo para mostrar um pouco do gameplay da nova expansão, The Sims 4 A Aventura de Crescer. Através do que foi mostrado na transmissão, nós fizemos um compilado de informações sobre tudo o que vimos. Confira!
The Sims 4 A Aventura de Crescer: Mega Lista de Informações sobre o Pacote
Há um novo sistema de obtenção de traços. Eles podem ser obtidos de acordo com determinadas coisas que acontecem na vida dos Sims.
No Criar um Sim, será possível definir o tipo de dinâmica de relacionamento que os Sims possuem entre os membros de suas famílias. Essas dinâmicas também podem ser modificadas durante o jogo, via eventos específicos, ou em edições posteriores no Criar um Sim.
O limite de gostos e aversões foram incrementados para 50 no total. A razão para isso se deve ao fato de que duas novas categorias de gostos e aversões foram adicionadas, sendo: Preferências Pessoais e Tipos de Conversas.
Crianças agora possuem um novo tipo de aspiração relacionada ao aprendizado de habilidades. Essa aspiração possui 4 sub-aspirações.
San Sequóia, o mundo do The Sims 4 A Aventura de Crescer, possui um total de 12 lotes divididos entre 3 distritos, os quais são:
- Distro de Anchortpoint Wharf – 4 Lotes: 50×40, 30×20, 30×20, 30×20
- Distrito de Gilbert Gardens – 4 Lotes: 64,64, 40×30, 40×20, 30×20
- Distrito de Hopewell Hills – 4 Lotes: 50×40, 30×20, 30×20, 30×20
O nome do novo mundo, San Sequóia, é uma referência direta ao passado da cidade, que antes possuía Sequóias (um tipo de árvore), mas que foram infelizmente cortadas, sobrando apenas um antigo tronco de uma dessas árvores.
No menu de relacionamento dos Sims estarão disponíveis novos ícones que representarão o tipo de compatibilidade que os Sims terão com outros Sims. Algumas das compatibilidades são classificadas como: Perfeito, Bom, Neutro, Ruim e Horrível.
Os Sims poderão receber ligações telefônicas de pessoas misteriosas, essas pessoas misteriosas na realidade são Sims que o seu Sim conheceu em algum momento do passado, mas que eventualmente acabou perdendo a relação.
Esse sim poderá lhe fazer uma proposta, como passar alguns dias em sua casa. Caso você aceite, ele chegará em sua residência trazendo consigo uma mala, que nada mais é que um novo objeto que funciona como se fosse um guarda-roupa.
As visitas temporárias dos Sims serão eventos marcados pelo calendário, nele é mostrado quantos dias a visita permanecerá em casa. Os jogadores podem expulsar as visitas temporárias sempre que quiserem.
Interagir com Sims de San Sequoia desbloqueará interações que revelam uma lore sobre este mundo.
Recém-nascidos possuem novos estilos de roupinhas.
Bebês e crianças podem desenvolver um total de 18 peculiaridades.
Por alguma razão, a pose que os Sims fazem na interface enquanto estão brincalhões foi alterada.
Existem alguns truques de debug relacionados ao The Sims 4 A Aventura de Crescer, esses truques permitem aos jogadores desbloquear certos marcos.
Os Sims agora possuem marcos, os quais são um novo tipo de mecânica que permitirá aos Sims acumularem memórias e experiências. Os marcos podem variar de idade para idade.
Marcos poderão dar recompensas aos Sims, como objetos especiais, pinturas escolares, os primeiros passinhos do bebê, e até mesmo certidões de casamentos.
Há um menu especial onde podemos ver todos os marcos dos Sims.
Os Sims podem passar por crises de meia-idade. Quando isso acontecer, uma informação surgirá no menu de aspiração dos Sims. A crise de meia-idade pode afetar os desejos dos nossos Sims.
Novas dinâmicas para empregos também foram incrementadas ao jogo. Os Sims poderão desenvolver apatia por seus colegas de trabalho e até considerá-los como “Rivais de Profissão”.
A expansão possui um novo tipo de piano.
Os bebês de colo, bebês e crianças agora possuem suas habilidades dividias em duas categorias:
- Habilidades Comuns (possuem desenvolvimento lento)
- Habilidades fundamentais (necessárias para crescerem adequadamente, e são de desenvolvimento rápido).
A Casa da Árvore é um objeto que ao ser colocado no lote, precisa ser montada manualmente pelos Sims. Ela poderá ser melhorada, recebendo novos elementos como tobogã e decorações. Além disso, será possível adicionar na casa da árvore alguns tipos de objetos do Modo Construção. Há uma gama específica de objetos compatíveis com a casa da árvore, e os jogadores podem saber quais são esses objetos compatíveis através da ferramenta de busca.
As crianças agora possuem suas próprias bicicletas, no entanto, elas não sabem como usá-las logo de cara. Para uma criança poder usar a bicicleta, ela precisará praticar até que aprenda como andar sozinha. Os Sims adultos podem ajudar as crianças a aprender a andar de bicicleta. As crianças também podem acabar caindo da bicicleta enquanto aprendem a andar nela.
Quando as crianças sentirem que seus dentes estão moles, elas poderão tirá-los e então guardar em baixo do travesseiro na hora de dormir para oferecer à fada do dente. A fada do dente deixará alguns simoleons em troca do dente.
Há algumas caixinhas onde os Sims poderão usar para guardar memórias ou segredos de família. Eles também poderão oferecer pulseiras de amizade para outros Sims.
Há trocadores de bebês na nova expansão, e conforme você utiliza este objeto, fraldas sujas ficarão espalhadas pelo chão. O objeto requer limpeza periódica.
Também há trocadores dobráveis, e eles podem ser adicionados em lotes comunitários.
Bebês podem ser “presos” por Sims adultos em um cercadinho feito com cercas do jogo (há uma cerca infantil também). Elas terão uma interação que permitirá com que quebrem a fechadura do portão e então se libertem.
Há 3 novos eventos sociais:
- Festa do Pijama
- Chá de Bebê
- Reunião Familiar
Há um cinema em San Sequoia, mas ele é Rabbit Hole, ou seja, é somente um prédio com interações e não é possível ver os Sims na parte de dentro do prédio. O cinema possui variados tipos de filmes que quando assistidos, dão aos Sims variados tipos de emoções.
É possível nadar no lago de San Sequoia, que, curiosamente, está repleto de jacarés que de vez ou outra imergem na superfície. Os SimGurus disseram ser preciso ter cuidado.
Os objetos aquáticos disponíveis no parque também estão no Modo Construção e podem ser adicionados em lotes comunitários ou residenciais.
Há um novo lote que se chama Centro Cultural, e ele atenderá a todos os tipos de necessidades dos Sims, pois éle foi pensado especificamente para o lazer e relacionamento entre todas as idades.
Os Sims poderão se divertir com quebra-cabeça, e montá-los com outros Sims. Além disso, é possível roubar peças, desfazer o quebra-cabeça e também tirar foto de algo aleatório para usar como imagem para o quebra-cabeça.
San Sequoia possui caminhos específicos pensados para Sims idosos. Os Sims idosos (e outras faixas etárias), podem usar estes caminhos para fazer caminhadas.